domingo, 16 de dezembro de 2007

Mais uma primavera!

No meu caso, tendo em vista que meu aniversário é em dezembro, acho que eu poderia dizer que acrescentei mais um verão.
Completo mais um ano de vida em meio a um ano bastante conturbado.
Tenho tido problemas de relacionamento com meu ex-marido, apesar de ter assinado o divórcio em março deste ano. Faço de tudo para ser flexível e amigável, mas percebo que mesmo assim o que eu planejo para a nossa filha constantemente é alterado em meu prejuízo.
Tenho tido problemas no trabalho, mesmo sendo cordial, prestativa, eficiente e dedicada. Sempre tem alguém para fazer uma cara feia ou reclamar de algo.
Para somar aos problemas, minha filha ficou doente muitas vezes este ano.
Também aconteceram coisas boas.
Mudei meu local de trabalho para poder passar a trabalhar de segunda a sexta, o que me deixou os fins de semana livres para o convívio social.
Pude rever minha amiga do Japão e passeei mais vezes na casa da minha amiga de Indaiatuba.
Pude adquirir a tão esperada câmera digital e estou com um computador melhor, o que me permite manter contato com muitas pessoas queridas e distantes.
Pude me reunir com todos os meus irmãos para almoçar com minha mãe, coisa que não acontece há mais de 10 anos, tendo em vista que raramente vejo meu irmão que mora em São Paulo. Apesar do almoço ter sido pelo falecimento do nosso pai, ainda assim foi muito bom estarmos todos juntos.
Resumindo o ano em uma palavra, eu diria que ele foi construtivo. Me ensinou muitas coisas e, com certeza, me preparou para que no ano seguinte eu acerte mais e seja mais feliz. Sei que ainda estou no começo da minha jornada e que muitos verões ainda estão por vir. E eu os aguardo com um sorriso no rosto e a esperança de um futuro melhor, pois sei que a cada dia estou me empenhando em construir esse futuro.
A todos, que como eu, completam mais um ano hoje:

Feliz aniversário!

Deixo aqui registrado meus agradadecimentos aos amigos pela tarde prazerosa que passamos hoje: muito obrigada!
Vocês são especiais! Adorei cada presente, mas a presença de vocês é o maior deles!

2 comentários:

Luiz Lailo disse...

Meu aniversário foi na última quinta-feira, dia 13.

Unknown disse...

=)