domingo, 9 de dezembro de 2007

Dança de salão

A maioria de vocês deve ter assistido o desenho do Pateta onde ele resolve aprender a dançar se guiando por pegadas no chão.
Pois ontem eu me lembrei dele, quando me senti tão desajeitada quanto.
Fui em um baile e, apesar do meu par dançar muito bem, me senti como se tivasse dois pés esquerdos. Pretendo ter algumas aulas antes de ir em outro baile, pois não saber tirar o pé do caminho é doloroso...
Mas a dor no pé é pequena perto do quanto eu gosto de dançar.
Me diverti bastante!










2 comentários:

Unknown disse...

olá, estou fazendo um trabalho para faculdade, e o tema é sobre dança, mas especificamente, queria saber sobre pegadas no chão de dança.
vi seu comentário sobre o episódio do pateta onde ele aprende a dançar com pegadas no chão, você sabe qual o nome, o ano ou qualquer coisa sobre esse episódio?
gostaria de saber a fonte dessas imagens de pegadas que vc postou também. Será q vc poderia me ajudar? meu email é lissinhalf@yahoo.com.br
aguardo respostas,
obrigada,
Clarissa

Belcrivelli disse...

Clarissa:

Já lhe mandei o email com suas respostas.
Aproveito para deixar aqui algumas delas: o desenho do Pateta chama-se "How to dance", é de 1953 e pode ser visto no youtube no link http://www.youtube.com/watch?v=xxeL9bdSu-A